Vereadores participam de bate-papo com o deputado estadual Mateus Wesp na GNS

Os vereadores Daniel Kadini, Diego Antonio de Oliveira e Gilberto Scariot participaram na manhã de hoje, quarta-feira (31), de um café da manhã e bate-papo com o deputado estadual Mateus Wesp, realizado na GNS Indústria de Cilindros Hidráulicos, localizada no Distrito Industrial João Fortunatto.

Na ocasião, o diretor da GNS, Leonardo Ghibaudo, falou sobre a atual situação em que a empresa se encontra sobre sua capacidade de produção e possível mudança para outra cidade. Também agradeceu a visita do deputado e de todas as autoridades presentes.

O prefeito Vilmar Merotto esteve participando e falou sobre a importância das empresas para o município e de fazer as tramitações dentro da legalidade, sempre pensando na gestão pública.

O vereador, Daniel Kadini, representando a Câmara de Vereadores, falou que sempre estão à disposição dos empresários e do desenvolvimento das suas empresas.

Também participou o coordenador da Indústria e Comércio, Sedenir Bianchi; o presidente do Hospital Santo Antônio (HSA), Sirinei Panisson que agradeceu o empenho do atual governador em realizar os pagamentos ao HSA; o presidente da Acisat, Cristiano da Silva e demais representantes da associação, Luciano Zanchetta e Valdir Tamagno, que solicitaram apoio ao deputado no Projeto “Pequenas Obras, Grandes Resultados”; os colaboradores da empresa e demais integrantes da direção da GNS.