Vereadores participam da inauguração do novo espaço da Scariot Construtora e do escritório de Arquitetura e Engenharia

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, juntamente com os vereadores Carlos Eduardo de Oliveira, Diego Antonio de Oliveira, Gilberto Scariot, Paulo César Langaro e Volmir Oreste Danelli, participaram da inauguração do novo escritório da empresa Scariot Construtora que agora conta, também, com os serviços de Arquitetura e Engenharia.

O presidente Altamir parabenizou a família Scariot por investir em Tapejara e contribuir com o desenvolvimento do município. Desejou sucesso ao Paulo Henrique Scariot e sua equipe.

A empresa está localizada na Rua Murilo Domingues, nº 380, junto Loja Scariot – a Casa da Construção.