Vereadores participam da Feira de Saúde no Interior

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich juntamente com o vereador, Diego Antonio de Oliveira e os vereadores mirins, Ana Vitória Bedendo de Oliveira e Guilherme Oliveira Cruz, participaram da Feira de Saúde no Interior, realizada na tarde de hoje, quinta-feira (18), na Comunidade de São Brás.

No local, também participaram os moradores das Comunidades de Linha Scariot, Linha Calegari e Vila Campos.

O presidente Altamir elogiou a iniciativa da administração municipal em aproximar as comunidades do interior dos serviços relacionados a saúde. “Parabéns a todos os envolvidos, aproveitem a tarde e o serviços disponibilizados”, destacou Waltrich.

A promoção é da Prefeitura de Tapejara através da Secretaria Municipal da Saúde com o apoio da Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tapejara e Cotapel. O objetivo é levar saúde ao meio rural, deixando cada vez mais as pessoas prevenidas contra doenças.

Na ocasião, foram oferecidos serviços como: Testes rápidos, vacinação, vigilância ambiental, verificação de pressão arterial, encaminhamento de preventivos, tabagismo, medicamentos, dentista, psicóloga, nutricionista, fisioterapia, Emater e Casa Rosa.

Confira o cronograma dos demais locais de realização:

Linha Quatro: 01/08
- Linha Três