Vereadores participam da Formação Continuada

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich e o vereador, Paulo César Langaro, participaram na manhã de hoje, quinta-feira (18), da Formação Continuada destinada aos professores, monitores e servidores municipais, no Centro Cultural.

O presidente parabenizou a Secretaria de Educação, promotora do evento, e a administração municipal pela condução e valorização da educação tapejarense. Altamir ainda convidou os professores para participarem da Sessão Solene, em homenagem aos professores, que acontecerá no dia 16 de outubro no Centro Cultural.

As atividades acontecem até amanhã, sexta-feira (19). Durante os dois dias de evento serão abordados os seguintes temas: Base Nacional Comum Curricular; Cultura Afro e Indígena e Liderança Autêntica e Positiva na Gestão Escolar de Alta Performance.