Vereadores participam do Lançamento do Plano Safra 2019/2020 do Banco do Banrisul

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich e os vereadores Diego Antonio de Oliveira, Gilberto Scariot e Volmir Danelli, participaram na manhã de hoje, quinta-feira (11), do lançamento do Plano Safra 2019/2020 do Banco Banrisul.

Com o tema “O Agro é nosso Chão”, o evento aconteceu simultaneamente em toda a rede do Banrisul. A apresentação dos dados foi informada pelo gerente Pedro Cabral, que destacou que, pela primeira vez, o banco participa do crédito rural e quer fazer parte do agronegócio, disponibilizando uma dotação de 3,25 bilhões para este segmento. O Plano Safra conta com o apoio do governo do estado do Rio Brande do Sul (RS), a fim de ajudar no desenvolvimento do estado.

O prefeito Vilmar Merotto e o secretário de Indústria e Comércio e Agricultura e Meio Ambiente, Marcos Bressan, também participaram juntamente com empresários locais, presidentes de entidades, imprensa e colaboradores do Banco Banrisul.