Vereadores Mirins realizam a terceira Sessão Ordinária com aprovação de três Indicações

A terceira Sessão Ordinária dos Vereadores Mirins aconteceu na manhã de hoje, quinta-feira (11),

A terceira Sessão Ordinária dos Vereadores Mirins aconteceu na manhã de hoje, quinta-feira (11), na Câmara de Vereadores. Na ocasião, os alunos do 6º, 7º e 8º ano da Escola Municipal Ângelo Posser estiveram prestigiando e conferindo a aprovação, por unanimidade, de três Indicações.

Confira:

- Indicação nº 004/2019 de autoria da vereadora mirim, Emili Migon, representante da Escola Municipal Ângelo Posser que sugere ao Poder Público Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura, transporte escolar e a viabilidade de frequentar aulas de informática, no turno inverso às aulas, em Tapejara, uma vez que a escola não dispõe de professor especifico para esse fim;
 
-Indicação nº 012/2019 de autoria da vereadora mirim, Emili Migon, representante da Escola Municipal Ângelo Posser que sugere ao Poder Público Municipal a adoção da seguinte medida político- administrativa, de interesse da comunidade: Que seja construído um Toldo na entrada das dependências da escola para proteger os alunos da chuva na hora do embarque e desembarque do transporte escolar;
 
- Indicação nº 017/2019 de autoria do vereador mirim, Guilherme da Cruz, representante da Escola Municipal Giocondo Canali, que sugere ao Poder Público Municipal, através da Secretaria Municipal competente, que instale duas cestas de basquete na quadra da Escola Municipal Giocondo Canali.
 
Além dos alunos da Escola Municipal Ângelo Posser, estiveram prestigiando a sessão: professores, diretores, presidente da Câmara, Altamir Galvão Waltrich; coordenador do projeto, vereador Daniel Kadini e Caciane Bortolini, vereadores: Diego Antonio de Oliveira, Rodinei Bruel e Volmir Danelli e servidores da Câmara.
 
SESSÕES DO LEGISLATIVO MIRIM

As sessões do Legislativo Mirim acontecem mensalmente. A próxima será realizada no dia 08 de agosto, às 10h, com transmissão ao vivo através de Live no Facebook da Câmara de Vereadores.
 


Galeria