Vice-Presidente da Câmara de Vereadores Volmir Danelli participa da posse da nova diretoria do LEO Clube Tapejara

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, vereador Volmir Oreste Danelli, participou na última sexta-feira (5) da reunião festiva de posse da nova diretoria do LEO Clube Tapejara. O evento aconteceu no Dom Luiz Eventos.

Cerca de 200 pessoas entre autoridades municipais, clubes de LEO do Distrito LD-7 e diretoria do Lions Clube Tapejara, prestigiaram a posse da nova gestão para o Ano Loístico 2019/2020. Na ocasião, o presidente 2018/2019, Eduardo Thomas Baroni, entregou o cargo para o presidente da gestão 2019/2020, Pedro Henrique Poggio Lucion.

O vereador Danelli parabenizou todos os integrantes do LEO Clube pelos projetos e trabalhos voluntários que realizam no Município de Tapejara. Também parabenizou a diretoria que encerrou seus trabalhos pela excelente gestão e parceria que tiveram com a Câmara de Vereadores. Ainda, desejou sucesso ao presidente e a nova gestão e colocou a Câmara à disposição para futuras parcerias.

Gestão 2019/2020:

Presidente - Pedro Henrique Poggio Lucion