Alterações do novo Regimento Interno dos Vereadores Mirins são definidas

Os vereadores, juntamente com os vereadores mirins, servidores da Câmara de Vereadores e representantes das escolas do Município de Tapejara, realizaram uma reunião na tarde de hoje, quinta-feira (4), na Câmara de Vereadores.

Na ocasião, foram definidas as alterações do Regimento Interno dos Vereadores Mirins. Outras reuniões já haviam sido realizadas para fazer todos os ajustes necessários.

Agora, as alterações serão encaminhadas como Resolução na próxima Sessão Ordinária para apreciação e aprovação dos vereadores. Após a aprovação, o novo Regimento Interno será impresso e distribuído aos Vereadores Mirins e às escolas.

“Mais um passo importante no Projeto Vereador Mirim. Com certeza o objetivo principal é melhorar os trabalhos deles e ter um regimento atualizado, de acordo com as necessidades atuais”, frisou o presidente da Câmara, Altamir Galvão Waltrich.