Vereadores apreciam e aprovam três projetos em Sessão Ordinária

Os vereadores de Tapejara realizaram mais uma Sessão Ordinária na noite de hoje

Os vereadores de Tapejara realizaram mais uma Sessão Ordinária na noite de hoje, segunda-feira (15), na Câmara de Vereadores. Na oportunidade, apreciaram e aprovaram por unanimidade dois Projetos de Lei e um Projeto de Resolução.

Confira:

- Projeto de Lei do Executivo nº 061/2019 que solicita autorização para firmar Termo de Concessão de Direito Real de Uso de Imóvel Municipal, do lote situado no lado par da Rua Murilo Domingues, distante 14,00 metros da esquina com a Rua Osório da Silveira, quarteirão formado por essas e pelas Ruas Padre Anchieta e Amancio Cardoso;

- Projeto de Lei do Executivo nº 063/2019 que pretende autorização legislativa para conceder auxílio e firmar Termo de Fomento com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara, objetivando a concessão de auxílio para o custeio do Projeto Educacional Bombeiro Mirim – PROEBOM, que tem o intuito de auxiliar na orientação, conhecimento e desenvolvimento de técnicas de primeiros socorros e atendimento inicial contra acidentes para crianças do município;

- Projeto de Resolução nº 003/2019 que dispõe sobre a reestruturação do Regimento Interno dos Vereadores Mirins da Câmara Municipal de Vereadores de Tapejara (RS).

Esta foi a última Sessão Ordinária realizada no mês de julho. A partir de amanhã, terça-feira (16) até o dia 31 de julho, os vereadores entram em recesso, retornando com Sessão Ordinária no dia 1º de agosto, numa quinta-feira, já que na segunda-feira (05/08) acontece a abertura do Espaço Gestão, inclusive sendo utilizado o ambiente da Câmara para a realização do evento. Nesta sessão terá Tribuna Popular com a secretária da Saúde, Maeli Brunetto Cerezolli.

O expediente dos servidores da Câmara de Vereadores segue normalmente das 8h às 12h e das 13h às 17h.