Vereador Diego de Oliveira participa de reunião no HSA

O vereador Diego Antonio de Oliveira, participou na última sexta-feira (19), de uma reunião no Hospital Santo Antonio (HSA). Na ocasião, além da diretoria do hospital,  esteve presente o deputado federal, Alceu Moreira, que anunciou a liberação de R$350 mil em recursos federais para a instituição, valores estes que já estão disponíveis e, outros R$130 mil, que serão liberados nos próximos meses, totalizando R$ 480 mil para custeio de atividades hospitalares.

“Ficamos felizes com o empenho dos deputados federais, principalmente o Alceu Moreira, que dentre tantos municípios no estado, sempre lembra de Tapejara. Graças a esses recursos, temos um hospital de ótima infraestrutura, moderno, com aparelhos novos, sempre prezando pela qualidade no atendimento”, frisou o vereador Diego.