Festival dos sabores marcam o encerramento da semana do município

No dia 09 de Agosto Tapejara celebrou 62 anos de municipalização. Evento gastronômico foi realizado na praça central Silvio Ughini

No dia 09 de Agosto Tapejara celebrou 62 anos de municipalização. Evento gastronômico foi realizado na praça central Silvio Ughini, em um dia ensolarado, onde a população de Tapejara e região puderam degustar de comidas caseiras, bebidas artesanais, apreciar grupos de danças, com suas apresentações que tiveram início às 14 horas e ao findar o dia, um super show com a Banda Barbarella, embalando o público presente.

Com o início da manhã, às 09 horas aconteceu a Santa Missa de aniversário, na Igreja Matriz de Tapejara, após, às 10 horas, começou a apresentação de pratos típicos, doces e salgados produzidos por entidades e comunidades municipais. Uma diversidade de sabores puderam ser degustados aos que prestigiaram a programação do Dia do Município, no Festival Tapejarense de Sabores. 

Um grande número de pessoas circularam durante todo o dia, no festival, valorizando a dedicação e trabalhos das pessoas envolvidas da produção de bebidas e comidas, em nosso Município. Quem teve a oportunidade de estar presente à Praça Central ficou com um gosto de querer mais, com a qualidade dos produtos gastronômicos disponíveis, além de um dia de muito divertimento e música com qualidade.

Os parlamentares do Legislativo Municipal participaram da festa de comemoração de Tapejara, e na oportunidade o Presidente da Casa Celso Piffer (PPS) foi convidado a participar do arreamento dos pavilhões, sendo oficialmente encerrada a semana do Município.


Galeria