Festival dos sabores marcam o encerramento da semana do município

No dia 09 de Agosto Tapejara celebrou 62 anos de municipalização. Evento gastronômico foi realizado na praça central Silvio Ughini, em um dia ensolarado, onde a população de Tapejara e região puderam degustar de comidas caseiras, bebidas artesanais, apreciar grupos de danças, com suas apresentações que tiveram início às 14 horas e ao findar o dia, um super show com a Banda Barbarella, embalando o público presente.

Com o início da manhã, às 09 horas aconteceu a Santa Missa de aniversário, na Igreja Matriz de Tapejara, após, às 10 horas, começou a apresentação de pratos típicos, doces e salgados produzidos por entidades e comunidades municipais. Uma diversidade de sabores puderam ser degustados aos que prestigiaram a programação do Dia do Município, no Festival Tapejarense de Sabores.

Um grande número de pessoas circularam durante todo o dia, no festival, valorizando a dedicação e trabalhos das pessoas envolvidas da produção de bebidas e comidas, em nosso Município. Quem teve a oportunidade de estar presente à Praça Central ficou com um gosto de querer mais, com a qualidade dos produtos gastronômicos disponíveis, além de um dia de muito divertimento e música com qualidade.

Os parlamentares do Legislativo Municipal participaram da festa de comemoração de Tapejara, e na oportunidade o Presidente da Casa Celso Piffer (PPS) foi convidado a participar do arreamento dos pavilhões, sendo oficialmente encerrada a semana do Município.