Câmara de Vereadores através do Projeto Vereador Mirim traz a Tapejara o espetáculo Vida com entrada gratuita

Teatro Timbre de Galo traz aos palcos o tema sobre bullying.

A Câmara de Vereadores, através do Projeto Vereador Mirim, traz ao Município de Tapejara o espetáculo Vida, encenado pelo Grupo de Teatro Timbre de Galo.

O evento acontecerá no dia 26 de setembro no Centro Cultural com três exibições gratuitas:

Manhã: 9h30 - para alunos do 7º ao 9º ano;
Tarde: 14h – escolas municipais, estaduais, Apae e ensino médio.
Noite: 19h30 – escolas estaduais e aberto ao público.

O espetáculo Vida aborda sobre bullying, tema muito relevante nos dias atuais, inclusive sendo este assunto uma sugestão dos vereadores mirins, aprovado em Sessão Ordinária por unanimidade.

O evento conta com o apoio do Sesc Fecomércio, Prefeitura Municipal de Tapejara, através da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura (SMEDEC) e Sindilojas.

Confira a Sinopse do espetáculo Vida:

Utilizando o humor para falar sobre assuntos sérios como o Bullyng, faz-se uma reflexão para a preservação e valorização da vida, trazemos a cena situações do cotidiano como um espelho da realidade refletida no palco, para tanto o espetáculo mostra práticas comuns do de cometer o bullying como:

• Bater;
  • Zombar;
  • Tripudiar;
  • Ridicularizar:
  • Colocar apelidos humilhantes.
O espetáculo acaba envolvendo os espectadores, com momentos de descontração e reflexão, usando o humor para lidar com situações difíceis, mostrando a todos como definir objetivos de vida e a melhor forma de ter o controle de situações do cotidiano.