Vereadores participam do Chá Beneficente da AABB Comunidade

Edis recebem mimo por apadrinharem o programa.

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich (MDB) e o vereador Hugo Dalposso (MDB) participaram no último sábado (5), do Chá Beneficente da AABB Comunidade, realizado no Centro Cultural.

Na ocasião, os edis, juntamente com suas esposas, Joelma Maria Basso e Neusa Dalposso, receberam um mimo em agradecimento por apadrinharem o programa neste ano de 2019. Também são padrinhos: Wilson e Enia Casamali, Delcir e Luciane Oliveira, Marcio e Ana Panozzo, Clair e Rodoaldo Posser, Luiz e Neli Mioto, Emíla e Paulo Fernando Pacheco dos Santos.

Altamir agradeceu o convite recebido e parabenizou o Programa AABB Comunidade pelo belíssimo trabalho prestado em prol das crianças e adolescentes do Município de Tapejara.

Durante a tarde, teve apresentações de teatro e dança com os alunos do Projeto AABB Comunidade/Segundo Tempo sobre o tema Câncer de Mama e os desafios da superação que todas as pessoas que vivenciam esta doença passam.

O Chá Beneficente tem como objetivo arrecadar fundos para comprar e entregar presentes de Natal às crianças que participam do projeto. É promovido pela Secretaria da Saúde, Secretaria de Educação, Desporto e Cultura e Projeto AABB Comunidade Segundo Tempo e faz parte da programação do Outubro Rosa.

Fotos: Heloisa Leão/ASCOM Prefeitura de Tapejara