Vereadores participam da reunião palestra da Avenor em Caseiros

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich (MDB) e os vereadores

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich (MDB) e os vereadores: Celso Piffer (Cidadania), Diego Oliveira (MDB) e Rodinei Bruel (PDT), participaram na última sexta-feira (4) da reunião palestra promovida pela Associação de Câmaras de Vereadores da Região Nordeste do Estado do Estado do Rio Grande do Sul (Avenor), realizada na Câmara de Vereadores do Município de Caseiros.

A palestra teve como tema “Reforma Política” com o palestrante Dr. Giovani da Silva Corralo, advogado, especialista e doutor em direito municipal e estadual. Na ocasião, Corralo abordou sobre o fim das coligações proporcionais, a ampliação do número de candidatos que cada partido poderá lançar, a criação do fundo especial de financiamento de campanha, redução do tempo de domicílio eleitoral, entre outros assuntos.

O presidente da Câmara de Vereadores de Tapejara, Altamir Galvão Waltrich, falou da importância de estar por dentro de todas as leis para o próximo pleito eleitoral. Ainda, após o evento, entregou o convite da Sessão Solene em homenagem aos profissionais da educação para o presidente da Avenor, Jones Cecchin e estendeu o convite para todos os vereadores presentes. Este evento acontecerá no dia 16 de outubro, às 20h, no Centro Cultural de Tapejara.

 

Fotos: O Informativo Regional Sananduva-RS


Galeria