Nova Mesa Diretora assume a Câmara de Vereadores

A nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, eleita em dezembro de 2019, já iniciou os trabalhos no legislativo municipal. A posse aconteceu no dia 2 de janeiro com o então presidente Altamir Galvão Waltrich (MDB) passando os trabalhos ao presidente eleito, Volmir Danelli (MDB).

Também fazem parte da Mesa Diretora os vereadores do MDB: Daniel Kadini como vice-presidente; Altamir Galvão Waltrich como 1º secretário e Hugo Dalposso de 2º secretário.

Conforme Danelli, neste mês de janeiro os vereadores estão de recesso, mas em fevereiro as sessões retornam normalmente nas segundas-feiras e o objetivo é conduzir os trabalhos da melhor forma possível, sempre prezando pelo bem comum.