Vereadores participam da abertura do Campeonato Regional de Bochas

O presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Danelli (MDB), esteve presente na abertura do Campeonato Regional de Bochas, realizado neste domingo (2) na Associação dos Servidores de Tapejara (Assertap). Os vereadores Altamir Galvão Waltrich (MDB), Hugo Dalposso (MDB) e Rodinei Bruel (PDT) também participaram.

Além da Assertap, os jogos acontecem nas Canchas de Bochas de Délio D’Agostini e Eleucir Koche.

O presidente Volmir saudou todas as autoridades presentes, parabenizou a equipe de Tapejara pela conquista do bicampeonato em 2019 e desejou sucesso a todos os participantes neste ano. Danelli enfatizou que esse campeonato é um evento para fazer novas amizades.

“O espírito esportivo deve ficar em segundo plano, primeiro temos que priorizar a convivência em grupos. Se não fosse esse campeonato, que vem acontecendo há anos, a maioria de vocês não se conheceria. Assim, vejo aqui um grupo de amigos conquistados nesses eventos esportivos. Vejo, também, muitas mulheres e crianças acompanhando seus familiares, isso nos dá a certeza que essa modalidade esportiva é de âmbito familiar e isso devemos preservar”, destacou.

O presidente ainda colocou a Câmara de Vereadores à disposição dos organizadores e da população presente.

Também participaram do evento: vice-prefeito, Marcos Bacega; chefe de Gabinete, Jorge Siebert; coordenadora do Centro Cultural, Ines Picolotto e demais servidores municipais.