Vereadores realizam primeira Sessão Ordinária de 2020

A Câmara Municipal de Tapejara realizou a primeira Sessão Ordinária de 2020

A Câmara Municipal de Tapejara realizou a primeira Sessão Ordinária de 2020 na noite de hoje, segunda-feira (03/02). Com a presença de todos os vereadores, foram aprovados dois Requerimentos. Confira:

- Requerimento nº 001/2020: A Mesa Diretora, por meio do seu presidente, vereador Volmir Oreste Danelli – MDB, requere a autorização para realização de Sessões Itinerantes em data pré-estabelecida pela Casa, uma vez da importância de levar o trabalho desenvolvido por esta Casa até as comunidades do interior ou bairros do município;

- Requerimento nº 002/2020: A Mesa Diretora, por meio do seu presidente, vereador Volmir Oreste Danelli – MDB, requere aos demais membros da Casa Legislativa, a realização de Sessão Solene no dia 09/03/2020 em homenagem a passagem do Dia das Mulheres, comemorado em 08 de março.

Ainda, aprovaram por unanimidade um Projeto de Lei do Legislativo. Confira:

- Projeto de Lei Legislativo nº 001/20 que dispõe sobre a obrigatoriedade da apresentação da carteira de vacinação para matrícula e rematrícula de alunos na rede de ensino do Município de Tapejara/RS. O objetivo é intensificar as ações do Poder Público Municipal no sentido de acompanhar o calendário oficial de vacinação e verificar se todas as crianças/adolescentes encontram-se em dia com as suas vacinas e, caso não estejam, notificar os pais ou responsáveis para regularizarem a situação.

SESSÕES DO LEGISLATIVO
As Sessões Ordinárias do Legislativo Tapejarense acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 20h, com transmissão da Rádio Tapejara e, ao vivo, via Live no Facebook da Câmara de Vereadores. Toda comunidade está convidada a prestigiar.