Presidente da Câmara participa de atividades em comemoração ao Dia da Mulher

O presidente da Câmara, Volmir Danelli, participou das atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na tarde de hoje, sexta-feira (6), na Gruta Nossa Senhora de Lourdes. O evento foi promovido pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Tapejara.

Integrantes mulheres de todos os projetos sociais da secretaria participaram. Agradeço o convite da Secretaria de Assistência Social e parabenizo todas as participantes pela passagem do Dia da Mulher. Desejo felicidades a vocês todos os dias do ano, não somente no 8 de março. Que vocês conquistem tudo o que merecem. Também parabenizo a secretaria pelo desenvolvimento dos projetos que contribuem significativamente na vida dessas mulheres”, falou o presidente Volmir.