Câmara de Vereadores retorna com expediente normal de trabalho

Um novo Decreto de Calamidade Pública, nº 4.728/20, entrou em vigor a partir de hoje, segunda-feira (30) em Tapejara. O documento dispõe sobre medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública referente ao coronavírus (COVID-19) no Município de Tapejara, sendo primordial evitar aglomerações.

Desta forma, comunicamos que o expedinte da Câmara de Vereadores está funcionando normalmente, das 8h às 12h e das 13h às 17h, porém com o quadro de servidores reduzidos e com distanciamento de um para o outro conforme orientação da Organização Mundial da Saúde.

Informamos, ainda, que o Plenário da Casa do Povo continua fechado para o público. As sessões podem ser acompanhadas via live no Facebook ou pela Rádio Tapejara.

Confira o decreto completo: