COMUNICADO: Segunda-feira não terá Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Vereadores informa que na próxima segunda-feira, dia 23/03, não acontecerá a Sessão Ordinária para evitar aglomerações devido a pandemia do coronavírus – COVID-19.

O Município de Tapejara já decretou estado de calamidade pública (Decreto 4.725/20), determinando o fechamento do comércio, assim como abordando orientações às empresas que permanecerão abertas como supermercados, farmácias, postos de combustíveis, entre outros e orientações às indústrias.

O momento é de união contra o coronavírus e de seguir as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de permanecer em casa para evitar aglomerações e fazer a higienização correta das mãos.

Conforme o Regimento Interno estabelece é necessário fazer quatro sessões mensais, desta forma a próxima sessão será na segunda-feira, dia 30/03.