Autoridades participam da comemoração aos 30 anos de fundação do LEO Clube Tapejara

O presidente Volmir Danelli e o prefeito Vilmar Merotto participaram no último sábado (7), do Jantar Baile em comemoração aos 30 anos de fundação do Leo Clube Tapejara.

O evento foi realizado no Dom Luiz Evento e contou com a participação de antigos e atuais participantes do LEO.

Danelli parabenizou o grupo pelos 30 anos de trabalhos sociais desenvolvidos no Município de Tapejara e destacou que os jovens que participam do LEO Clube ganham muito crescimento pessoal e melhor preparação no mercado de trabalho devido aos cursos e treinamentos que participam.