Projeto de Lei do IPTU 2020 é aprovado em Sessão Ordinária

A Sessão Ordinária da noite de hoje, segunda-feira (9)

A Sessão Ordinária da noite de hoje, segunda-feira (9), aconteceu mais cedo, às 19h, devido a Sessão Solene em homenagem as mulheres agricultoras. Um Projeto de Lei foi apreciado e aprovado por unanimidade, além de um Requerimento. Confira:

- Requerimento nº 007/2020: Altamir Galvão Waltrich, vereador da Bancada do MDB, requere que seja feita uma Moção de Pesar para a família de Vicente Frigeri em razão do seu falecimento;

- Projeto de Lei do Executivo nº 014/2020 que pretende autorização Legislativa para estabelecer condições para pagamento do IPTU, Taxa de Coleta de Lixo e Taxa de Expediente constante no carnê do IPTU, referente ao exercício de 2020. O pagamento em parcela única poderá ser realizado até o dia 11 de maio de 2020, com 30% de desconto. Poderão ser parcelados, sem desconto, em até oito parcelas.

SESSÕES DO LEGISLATIVO
As Sessões Ordinárias do Legislativo Tapejarense acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 20h, com transmissão da Rádio Tapejara e, ao vivo, via Live no Facebook da Câmara de Vereadores. Toda comunidade está convidada a prestigiar.