Presidente Volmir participa da assinatura do repasse ao Giti

O presidente Volmir Danelli participou da assinatura do repasse de quase R$70 mil para o Grupo Integrado da Terceira Idade (Giti). Esse valor é repassado pela Prefeitura de Tapejara, sendo aprovado por unanimidade por todos os vereadores em Sessão Ordinária.

Danelli parabenizou o grupo pela organização, participação ativa dos integrantes e pela realização dos eventos.

Além da assinatura, o presidente participou das atividades físicas junto com o grupo e com o prefeito Vilmar Merotto, primeira dama Rosane Faedo Merotto, secretária da Assistência Social Ilmara Sebben, coordenadora da Assistência Social Elisangela Merotto, coordenadora da Terceira Idade Micheli Fontana e com a presidente do Giti, Dilva Sasset.