Um Projeto de Lei do Executivo é aprovado em Sessão Ordinária

Os vereadores reuniram-se na noite de hoje, segunda-feira, dia 23/11, na Câmara Municipal de Tapejara para realizarem a 38ª Sessão Ordinária.

Na ocasião, o secretário da Saúde, Guilherme Brandão, esteve presente e explanou sobre questões relacionadas a COVID-19 e trabalhos realizados na secretaria.

Posterior, os vereadores apreciaram e votaram em um Projeto de Lei do Executivo que foi aprovado por unanimidade. Confira:

- Projeto de Lei do Executivo nº 061/2020 que pretende aprovação do Plano de Aplicação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tapejara – APAE.

Os vereadores Maeli Brunetto Cerezoli e Valdomiro Venâncio não participaram da sessão por motivos de doença e doença familiar.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 30 de novembro, às 20h10. Reforçamos que está liberada a entrada de até 15 pessoas para assistirem às sessões no Plenário, devido a pandemia da COVID-19. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio Tapejara.