Inauguração do prolongamento da Avenida Sete de Setembro em Tapejara

Legislativo tapejarense presente no evento

O domingo (18) foi de movimentação e shows em Tapejara. Foi realizada a inauguração da obra do Prolongamento da Avenida Sete de Setembro, na saída para Coxilha.

A obra, com investimento de R$ 1,5 milhão do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), possui uma área aproximada de 19.320,00m² sendo pouco mais de 700 metros de extensão. Contempla caminhódromo, ciclovia, áreas de convivência, estacionamentos e, ainda, duas faixas de rolamento em cada sentido.

Além de passeio ciclístico, demonstração de ginástica e shows de dança, o evento contou com show da Banda Magia do Amor e Os Federais.

Na solenidade de abertura, a Presidente do Legislativo tapejarense, vereadora Maeli Caroline Brunetto, destacou a importância da obra para as famílias. “Esta obra está sendo entregue para que as famílias usufruam da melhor maneira. Que seja de união entre as famílias. Um espaço para os pais se divertirem com seus filhos”, completa Maeli.