Câmara de Vereadores inaugura nova Galeria de Ex Presidentes, Ex Vereadores e Suplentes

A Câmara de Vereadores, presidida pelo vereador Volmir Danelli, realizou a inauguração da nova Galeria de Ex Presidentes, Ex Vereadores e Suplentes na noite de hoje, segunda-feira, dia 21 de dezembro.

O presidente Volmir destacou que o objetivo é modernizar as galerias, padronizando as fotos e os quadros. Além disso, foi criado a Galeria dos Suplentes, a fim de valorizar todas as pessoas que já passaram pela Câmara de Vereadores. “Gostaríamos de convidar todos que fizeram parte do Legislativo para estar aqui conosco hoje, mas como não é possível devido a COVID-19, inauguramos de forma simples, para registrar este momento”, falou Danelli.

Após o ato de inauguração, o presidente deu seguimento a Sessão Ordinária.