PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES VISITA OBRAS DE MELHORIAS NA LINHA MARCHIORI.

Secretaria de Obras de Tapejara realiza melhorias na linha Marchiori, Linha três e Linha quatro.

Ontem, dia 03/02, o presidente do Legislativo, Srº Eduardo de Oliveira do PSB esteve visitando o andamento dos serviços que a equipe da Secretaria de Obras e Viação do município está realizando no trecho de estrada não pavimentada da Linha Marchiori, que abrange Linha três e Linha quatro. Verificou-se a necessidade do patrolamento, colocação de cascalho, compactação do solo e  instalação de bueiros em frente à propriedade do Srº Florenal Marchiori.
 Esse trecho conta com um grande fluxo de movimentação diária de veículos com diversas finalidades, diante da necessidade de uma estrada em boas condições de trafegabilidade, fez-se a necessidade de melhorias.