EDUARDO DE OLIVEIRA (PSB) PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES PARTICIPA DE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA APATA

Representantes , Executivo e Legislativo, discutem projetos e indicações visando melhorias para Associação Aos Animais de Tapejara.

Na tarde de ontem, quinta-feira as 17:30, o presidente da câmara Eduardo de Oliveira (PSB) participou da reunião juntamente com o prefeito Evanir Wolff, vice Rodinei Bruel e representantes da Associação de Proteção aos Animais de Tapejara APATA, Elizandra Damiani, Kelly Cazamali e Maria Amelia Maschio.
 Foi citado a importância da continuidade do projeto de lei que visa prosseguir as castrações de cães e gatos, e a indicação da colocação de chipagem em animais na cidade, para o cidadão que largar e abandonar na rua, seja rastreado.
 Também como membro da associação, o presidente Edu de Oliveira, firmou o compromisso prometido em sua campanha: “a câmara será rigorosa e firme em questão dos maus tratos colocando em prática a nova lei 1.095/2019, que aumenta a punição para quem comete ato de abuso e violência contra animais”.