O VEREADOR JOSUÉ GIRARDI DO (PP), PARTICIPA REUNIÃO COM REPRESENTANTES DO CICLISMO TAPEJARA

Movimento Bike Park e Associação Ciclismo de Tapejara apresentam projeto ao prefeito BIG

Participaram da conversa, o vereador Josué Girardi (Progressistas), além de representantes do ciclismo tapejarense, Daniel Dametto e Darlei Mangoni.
     O prefeito de Tapejara Evanir Wolff (BIG) e o chefe de gabinete André Rodrigues da Silva receberam, na quinta-feira (18), na prefeitura municipal, representantes do Movimento Bike Park de Tapejara e da Associação Ciclismo de Tapejara (ACT) que realizaram a apresentação de um projeto de construção de uma pista para a prática do ciclismo no município.
     Conforme o prefeito BIG, o município de Tapejara está muito bem representado na prática do ciclismo. “Certamente trabalharemos para dar incentivo aos atletas tapejarenses. Iremos avaliar a questão de recursos e faremos questão de sermos parceiros do Movimento e da Associação”, salientou.

O ciclismo em Tapejara
A Associação Ciclismo Tapejara (ACT) é constituída, formalmente, com mais de 60 sócios. Além disso, existem alguns outros grupos informais na cidade. Esta iniciativa partiu do Movimento Bike Park que agrega ciclistas independentes e ciclistas destes outros pequenos grupos, além dos integrantes da ACT.
#prefeituratapejara #ciclismo #bike

FONTE:  https://www.facebook.com/CamaraTapejaraRS