Legislativo tapejarense aprova reajuste dos servidores municipais

Sessão extraordinária aconteceu no início da tarde de hoje (21)

Os Vereadores de Tapejara estiveram reunidos, com exceção do vereador Argeu Rodrigues, em Sessão Extraordinária no início da tarde desta quarta-feira, dia 21, para apreciar e votar projeto de urgência enviado pelo Executivo Municipal.
Na pauta Projeto de Lei nº 12/18 que concede Revisão Geral Anual e Aumento Real aos vencimentos dos servidores, aos proventos e pensões dos aposentados e pensionistas do Poder Executivo, Conselheiros Tutelares Municipais e dá outras providências. Segundo o projeto a Revisão Geral Anual será de 2,35% e concedido aumento real de 0,15%, totalizando um aumento global de 2,50%. Projeto aprovado por unanimidade.
Também em votação esteve o Projeto de Lei Legislativo nº 001/2018 que concede reajuste anual dos subsídios aos Vereadores, Secretários, Prefeito e Vice-Prefeito Municipal de 2,35% a título de reposição geral anual (ICV/DIEESE), a contar de 1º de fevereiro de 2018. Projeto aprovado por 7 votos favoráveis e 2 contrários.
E também o Projeto de Lei Legislativo nº 002/2018 que concede reajuste aos Servidores da Câmara Municipal de Vereadores em 2,35% a título de reposição anual (ICV/DIEESE) e aumento real de 0,15%, totalizando um aumento global de 2,50% a contar de 1º de fevereiro de 2018. Aprovado por unanimidade.
A próxima sessão ordinária do legislativo acontecerá na segunda-feira, dia 26, às 20h10min, com transmissão ao vivo da Rádio Tapejara (101.5FM) e pela LIVE pelo Facebook da Câmara de Vereadores.