VEREADORES PARTICIPARAM DE ATO NO BAIRRO 13 DE MAIO, DO PROJETO Nº 019/21 APROVADO POR UNANIMIDADE

O Vereador Josué Girardi (Juruna) do PP representou a câmara de vereadores de Tapejara.

Neste sábado (24) os Vereadores Betinho Fracaro (PDT), Josemar Stefani (Vinagre) PDT, Adriana Bueno Artuzi (Progressista), participaram do ato de anúncio da não incidência do IPTU de imóveis de Regularização Fundiária Urbana, na modalidade de interesse social, (REURB). O ato solene ocorreu no Bairro 13 de Maio na residência do Sr. Valter Alves localizada na Rua Anildo Bamberg n. 170. Esta é uma política pública de extrema importância que visa beneficiar famílias que tiveram a regularização Fundiária de seus imóveis, pois terão carência de cinco anos antes de começar a pagar o IPTU do seus imóveis regularizados.
 O Vereador Sr. Josué Girardi (Juruna) do PP, representando a Câmara de Vereadores, parabenizou a ação do governo BIG e JIPE, colocando a Câmara de Vereadores a disposição da comunidade, enfatizando que os nobres Edis do Legislativo sempre serão parceiros em projetos e de boas ações em benefício do povo, destacou que a nova gestão está fazendo um governo com olhar humano, agradeceu a presença dos moradores na solenidade e dos colegas vereadores que se fizeram presente.

Por Clévin Messa - Assessoria de Imprensa