PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPOU DA SOLENIDADE DE REPASSE NO VALOR DE R$444.206,00 AO HSA DE TAPEJARA

O PRESIDENTE CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA (EDU) DO PSB, SE PRONUNCIOU EM NOME DO LEGISLATIVO

Na manhã do dia (27/04) aconteceu, a solenidade de Assinatura do Termo de Fomento ao Hospital Santo Antônio (HSA).
O governo de Tapejara, na oportunidade fez  o repasse de R$ 444.206,00 para a implantação e operacionalização da Unidade de Atendimento Diferenciada no HSA. Projeto esse de número 028/21, aprovada por unanimidade pelos vereadores do Legislativo.
Na ocasião o Sr. Carlos Eduardo de Oliveira (Edu), mencionou o Prefeito Evanir Wolff (BIG), pelas tratativas e reuniões feitas, para que se chegasse a este grande dia, o repasse desta verba tão importante que irá mudar para melhor a saúde dos munícipes de Tapejara. Agradeceu a administração do Hospital, que vem fazendo um trabalho brilhante com toda sua equipe de profissionais incansáveis, na oportunidade parabenizou o então Sr. Vereador Josué Girardi (Juruna) do PP e também mais novo Presidente do (HSA), colocou a câmara a disposição para avaliar mais projetos que tenham intuito de ajudar a população, e mais uma vez agradeceu em nome dos vereadores e dos tapejarenses pela iniciativa do executivo.
Participaram do evento os vereadores Josemar Stefani (vinagre) do PDT, Adriana Bueno Artuzi do (PP), Josué Girardi (Juruna) do PP, Edson Luiz Dalla Costa (Kuki) do PP e Celso Piffer do Cidadania.

Por Clévin Messa -  Assessoria de Imprensa.