VEREADORA ADRIANA BUENO ARTUZI (PP) PARTICIPOU DO EVENTO PROMOVIDO PELA APAE

1º Secretária do Legislativo de tapejara, e voluntária da APAE

Na tarde de ontem (28/04), a Vereadora Adriana Bueno Artuzi juntamente com a esposa do vice-prefeito de Tapejara a Sra. Vanderleia (Keki) participaram ativamente dos trabalhos no evento.
Em suas palavras a Presidente da APAE, Sra. Maristela Rech, “agradeceu em nome das crianças e das famílias da APAE, citando o carinho da comunidade com os eventos, que são sempre um sucesso, pois sempre estão dispostos e prontos pra ajudar, finalizando com um grande abraço e muito obrigado a todos!”.
Na oportunidade a coordenadora da ação a Sra. Eliana Piroli, “explicou que o grupo está muito contente, e que mais uma vez o engajamento das pessoas de Tapejara, tornaram o objetivo da promoção um grande sucesso, o encerramento foi finalizado na segunda-feira feira com a venda de mais de 2.000 pastéis. Ela agradeceu aos mais de 35 voluntários que ajudaram e a vereadora Adriana Bueno Artuzi por mesmo antes da vida pública já é voluntária com as causas da APAE”.
“É com muito carinho que ajudo a APAE nas atividades desenvolvidas para arrecadação de recursos para manter esta entidade, o trabalho voluntário faz parte da responsabilidade como cidadão. Parabenizo a Família Apaena e principalmente a diretoria que está sempre atuante por um bem maior, contem comigo!” finalizou a Sr. Vereadora Adriana Bueno Artuzi (PP).

Por Clévin Messa - Assessoria de Imprensa