Vereadores participam de Audiência Pública

Audiências aconteceram nesta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira (22), o vereador Altamir Galvão Waltrich, no cargo de Presidente da Câmara de Vereadores, juntamente com o vereador Marcos Bressan participaram de duas audiências públicas em Tapejara.

Realizadas na Câmara de Vereadores, foram debatidas e avaliadas metas e ações da administração municipal.

A primeira audiência avaliou o cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2017 a qual foi apresentada pela equipe que presta assessoria contábil para a Prefeitura de Tapejara através do contador Luiz Roque Pedrolo.

A segunda audiência relatou e avaliou as metas em saúde do SUS referente ao terceiro quadrimestre de 2017. Ainda foi apresentado o relatório da gestão da Secretaria Municipal de Saúde pela secretária da Saúde em exercício, Daniela Girardi.