PROJETOS DE LEI DO EXECUTIVO E INDICAÇÕES DO LEGISLATIVO SÃO APRECIADAS

Sessão ordinária aconteceu nesta segunda-feira dia 14/06

Na noite de hoje, segunda-feira dia 14 de junho de 2021, na Sala de Sessões Zalmair João Roier Alemão, foi realizada a 18ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Tapejara, presidida pelo senhor Eduardo de Oliveira do PSB, que contou com a apreciação e votação de dois Projetos de Lei do Executivo, três indicações, um requerimento e uma moção de apoio. Confira:
- Requerimento nº 019/2021. O Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Eduardo de Oliveira, juntamente com os vereadores abaixo subscritos, em conformidade com o que estabelece o artigo nº 168 do Regimento Interno da Casa e conforme Ofício nº 250/2021, do Executivo REQUER a inclusão imediata na Ordem do dia da Sessão Ordinária do dia 14 de junho, do Projeto de Lei do Executivo n° 036/2021.

-Projeto de Lei do Executivo nº 034/2021 Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Convênio com o Estado do Rio Grande do Sul por intermédio da Secretaria da Segurança, com interveniência da Polícia Civil, objetivando a cedência de estagiários para a Delegacia de Polícia de Tapejara.

-Projeto de Lei do Executivo nº 036/2021 Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar profissionais por tempo determinado, em caráter excepcional interesse público, para atender necessidade temporária de pessoal em área deficitária.

Indicação nº 088/2021 de autoria do Vereador Josemar Stefani do PDT. “Sugere que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente: que estude a possibilidade de mudança das balizas da autoescola na Rua Narciso Sebben para outra rua menos movimentada.”

-Indicação nº 089/2021 de autoria do Vereador Josemar Stefani do PDT.  “Sugere que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente: que estude a possibilidade de fazer uma reforma de uma calçada, meio fio e uma tela de proteção em frente à Escola Municipal Benvenuta Sebben Fontana em Vila Campos”.

-Indicação nº 091/2021 de autoria do Vereador Déberton Fracaro do PDT. “Sugere que o Poder Executivo Municipal, através da secretaria da saúde, a criação de um programa para melhor recuperação das pessoas que tiveram diagnóstico de Covid 19”.

-Moção nº 008/21 - autoria da Vereadora ADRIANA BUENO ARTUZI do PP com o apoio das Bancadas do PP, PDT e PSB e, com aprovação em Plenário por unanimidade dos Senhores Vereadores desta Casa Legislativa, manifesta a presente MOÇÃO DE APOIO ao grupo de Doadores de Sangue Voluntários de Tapejara e para os que começaram esse grupo no dia 16 de junho de 2015, Tiago Rech Coronetti, Marisa Dalagasperina e Rosangela de Matos, que atualmente está sendo coordenado pela Cintia Pithan.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 21 de Junho, às 20:15 h. Comunicamos que não está liberada a entrada do público. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio 101.05 Tapejara, e pela live na página do facebook.

Por: Clévin Messa - Assessoria de Imprensa.