WILSON ZANATTA PARTICIPOU DA TRIBUNA POPULAR NA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES

Os vereadores do Município de Tapejara reuniram-se na noite desta segunda-feira, dia 7 de Junho

A 17ª Sessão Ordinária aconteceu na noite de hoje, segunda-feira (7), na Câmara de Vereadores. Na ocasião, o empresário Sr. Wilson Zanatta participou da Tribuna Popular, respondendo questionamentos sobre sua gestão como empresário no ramo de laticínios e o legado que deixou em Tapejara.
 “Os legisladores dessa casa, além de ocupar essas cadeiras, tem algum tipo de contato e experiências com a vida privada. Somos sabedores do quão difícil é empreender neste país. Senhor Wilson cabe-nos aqui agradecê-lo por ter investido e acreditado em Tapejara, parabenizamos por alcançar o topo diante de tantas dificuldades e muitos empecilhos. Continue sua trajetória de conquistas, oportunizando desta forma um incremento de fonte de renda para as pessoas e municípios”. Concluiu o Sr. Carlos Eduardo de Oliveira do (PSB) presidente do Legislativo.
Em seguida, os vereadores apreciaram e aprovaram um Projeto de Lei do Executivo e três  Indicações. Confira:

-Projeto de Lei do Executivo nº 033/2021. Solicitamos a análise e apreciação do Projeto de Lei nº 033/2021, de 25 de maio de 2021, em apenso, que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Especial e dá outras providências.

-Indicação nº 085/2021 de autoria do Vereador Josué Girardi do PP, com apoio das bancadas PP, PDT e PSB. “Sugere que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente, ESTUDE A POSSIBILIDADE DE CADASTRAMENTO PARA FUTURAS PAVIMENTAÇÕES DAS SEGUINTES RUAS / LOCALIZAÇÕES”:

1. Travessa entre as Ruas Júlio Marin e Carlos Lindner, próximo ao Mercado São Paulo, em frente às Casas de números 02 a 08, no Bairro São Paulo;
  2. Rua Carlos Lindner, final da Rua, em frente às Casas de números 112 a 122, no Bairro São Paulo;
  3. Rua Osvaldo Cruz, em frente às casas de número 104 a 121, próximo a Indústria Pietrobon, no Bairro São Paulo.
  4. Rua do Comércio, Início em frente à casa de número 392, até início do Loteamento Variza, no Bairro São Cristóvão;
  5. Rua Lateral à Empresa Água Viva Poços Artesianos, ligação entre a Rua do Comércio e Av. 7 de setembro, saída para Passo Fundo, no Bairro São Cristóvão;
  6. Rua Luis Costa, em frente às casas de numeração 38 a 62, próximo a empresa, Rovani Gás, seguindo até condomínio próximo, no bairro São Cristóvão;
  7. Rua 20 de Setembro, em frente às empresas, Marcelinho Radiadores e Funiplast; Bairro Centro;
  8. Rua Oreste Dalmina, da empresa Funilaria Berton até final da rua em frente ao Clube FUNIL, no bairro centro;
  9. Rua Eugênio Felini, ao lado da Empresa FOLHAGRO até em frente casa número 893, no bairro centro;
  10. Rua do Comércio, em frente à casa de número 2735, incluindo Servidão a Esquerda, no Loteamento Bianchini;
  11. Rua Murilo Domingues inicio em frente casa de número 261 até Saída para Ibiaça, no Bairro centro.
  12. Rua Cristóvão Colombo, próximo a Empresa Mecânica Figueroa, Bairro Centro;
  13. Rua Lateral a Indústria Primavera, em frente Casa 105 até Av. 7, bairro São Paulo;
Rua de Entrada ao Bairro São Paulo, lateral a ERS 467 (Estrada Tapejara a Ibiaçá), próximo Indústria Pietrobon, no Bairro São Paulo.

-Indicação nº 086/2021 de autoria do Vereador Josué Girardi do PP, com apoio das bancadas PP, PDT e PSB. “Sugere que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente: ESTUDE A POSSIBILIDADE DE CADASTRAMENTO PARA PLANEJAMENTO DE EXECUÇÃO E DE INSTALAÇÃO DE UMA PRAÇA/PARQUINHO NA ÁREA VERDE DO LOTEAMENTO SLONGO”.
-Indicação nº 087/2021 de autoria do Vereador Josué Girardi do PP, com apoio das bancadas PP, PDT e PSB. “Sugere que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente: ESTUDE A POSSIBILIDADE DE REPERFILAMENTO ASFÁLTICO OU REPARO NA AVENIDA SETE DE SETEMBRO, CERCA DE 200 METROS, MAIS PRECISAMENTE, EM FRENTE A EMPRESA ITALAC, DEVIDO AO ESTADO DE DETERIORAÇÃO DA VIA”.

As indicações nº 085/21 e nº 087/21, foram votadas em bloco (juntos), assim aprovados por unanimidade.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 14 de Junho, às 20:15 h. Comunicamos que não está liberada a entrada do público. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio 101.05 Tapejara, e pela live na página do facebook.

Por: Clévin Messa - Assessoria de Imprensa.