DOIS PROJETOS DE LEI E QUATRO INDICAÇÕES SÃO APROVADOS EM SESSÃO ORDINÁRIA NO LEGISLATIVO

Os vereadores do Município de Tapejara reuniram-se na noite desta segunda-feira, dia 31 de Maio, para realizarem a 16ª Sessão Ordinária no Plenário Zalmair João Roier – Alemão.

Na ocasião, apreciaram e votaram em dois Projetos de Lei e em quatro Indicações. Confira:
­
- Projeto de Lei do Executivo nº 030/2021 Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, visando mútua colaboração para o funcionamento do Cartório Eleitoral no Município de Tapejara.

- Projeto de Lei do Executivo nº 032/2021 Autoriza o Município de Tapejara a municipalizar o trecho da rodovia Estadual 463 (ERS 463), compreendido do trevo de acesso à Av. Sete de Setembro até a entrada da Linha Calegari.

- Indicação nº 081/2021 de autoria do vereador Altamir Galvão Waltrich (Professor Altamir) do MDB, com apoio das bancadas do MDB e Cidadania. “Sugere que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, avalie a possibilidade de refazer o calçamento ou fazer pavimentação asfáltica na Rua Eugênio Dametto, entre o Lions Clube e a Assertape – Associação dos Servidores Municipais de Tapejara”.

-Indicação nº 082/2021 de autoria do Vereador Celso Piffer do Cidadania, com apoio da bancada do MDB. “Sugere que o Poder Público, dentro do cronograma do governo municipal, a pavimentação da Rua Visconde de Mauá, trecho compreendido entre ruas Balduino Spagnol Zotti e Rua Tupinamba, situado bairro Nazaré”.

- Indicação nº 083/2021 de autoria do Vereador Josemar Stefani do PDT. “Sugere que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente, que estude a possibilidade de uma Pracinha na Rua Dom Pedro II próximo ao posto Favareto, outra Pracinha no Cohasa III e outra no Bairro São Cristóvão próximo ao salão do bairro”.

-Indicação nº 084/2021 de autoria do Vereador Josemar Stefani. “Sugere que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente, que estude a possibilidade de construir banheiros públicos em todos os postos de saúde do município”.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 07 de Junho, às 20:15 h. Comunicamos que não está liberada a entrada do público. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio 101.05 Tapejara, e pela live na página do facebook.

Por: Clévin Messa - Assessoria de Imprensa.