UM PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO E 03 INDICAÇÕES FAZEM PARTE DAS VOTAÇÕES DA SESSÃO ORDINÁRIA

A 15ª Sessão Ordinária foi realizada na noite de hoje, segunda-feira, dia 17 de Maio, na Câmara de Vereadores

A 15ª Sessão Ordinária foi realizada na noite de hoje, segunda-feira dia 17 de maio de 2021, na Câmara de Vereadores.
Os nobres Edis vereadores apreciaram e votaram um Projeto de Lei e 03 Indicações, aprovando todos por unanimidade.

Confira:

-Projeto de Lei do Executivo nº 031/2021 Que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar profissionais por tempo determinado, em caráter de excepcional interesse público, para atender necessidade temporária de pessoal em área deficitária e dá outras providencias.

-Indicação nº 077/2021 de autoria do Vereador Altamir Galvão Waltrich (Professor Altamir) do MDB, com apoio das bancadas do MDB e Cidadania.
“Sugere que o Poder Executivo Municipal, através das Secretarias Municipais de Educação, Desporto e Cultura e Serviços Urbanos que avaliem a possibilidade de construir calçadas nos passeios da Escola Municipal de Ensino Fundamental Severino Dalzotto, na parte frontal na Rua Coronel Gervásio e nas laterais na Rua Júlio de Castilhos e Rua Tranquilo Basso.”

- Indicação nº 078/2021 de autoria do vereador Celso Piffer do Cidadania, com apoio da bancada do MDB. “Sugere que o Poder Público, a instalação de uma Academia ar livre, junto a Unidade Básica de Saúde do Bairro Nazaré, situado à Rua Joel Manoel Bernardes, 582”.

-Indicação nº 079/2021 de autoria do Vereador Déberton Fracaro (Betinho) do PDT. “Sugere que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente estude a viabilidade de prolongar a Rua Assis Brasil ligando a Rua Ferreira Filho”.

SESSÕES DO LEGISLATIVO
Não haverá sessão dia 24/05, a próxima sessão ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 31 de Maio, às 20:15 h. Comunicamos que não está liberada a entrada do público. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio 101.05 Tapejara, e pela live na página do facebook.

Fonte: Clévin Messa - assessor de imprensa.