VEREADOR RAFAEL MENEGAZ DO (MDB) FOI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA TAPEJARA

comitiva de Tapejara busca recursos para avançar em diversas frentes de trabalho

O Vereador Rafael Menegaz MDB esteve juntamente com o prefeito Evanir Wolff (BIG/PP), secretário de Indústria e Comércio Márcio Canali (PSB) e o chefe de gabinete André Rodrigues da Silva, em busca de recursos em Brasilia.O vereador enfatiza as agendas importantes com os Deputados Osmar Terra, Marcio Biolchi,  Alceu Moreira e demais deputados, os mesmos deixaram seus gabinetes a disposição e se comprometeram a mandar recursos para o Município, os deputados tem uma ótima relação com os munícipes, eles tem a nossa cidade como exemplo de município e irão sim contribuir para a continuidade e o desenvolvimento. " tenho certeza que a viagem fortaleceu os vínculos com os parlamentares federais e que juntos poderemos trazer muitos benefícios a população Tapejarense frisa o Vereador Rafael Menegaz.