VEREADOR EDSON LUIZ DALLA COSTA (KUKI) DO PP REPRESENTOU A CÂMARA DE UM ATO EM FRENTE A UBS CENTRAL

Dia (03/05) Hospital Santo Antônio (HSA) recebe verba no valor de R$204 mil reais

Atendimento no Posto do Centro agora vai até às 22 horas
Um importante passo, que irá garantir um atendimento ainda mais qualificado na área da saúde, foi dado pelo governo BIG e Gipe, em um ato solene, realizado em frente a UBS Central, na tarde de segunda-feira (3). Na cerimônia, foi anunciado o Programa Saúde na Hora, que amplia o horário de atendimento da UBS Central até às 22h, por meio do 3º turno. Serão 10 horas a mais de atendimentos por semana, que irão possibilitar à população uma nova opção de atendimentos à saúde para quem não pode de se deslocar até o posto durante o dia.
Na solenidade, o Sr. Vereador Edson Luiz Dalla (Kuki) do PP, representando o Legislativo de tapejara, discursou para todos presente no ato, parabenizando ao executivo pela promessa de campanha e que se torna realidade, quem ganha é a comunidade, destacou também o trabalho importante que os técnicos da saúde vem desenvolvendo na saúde sobe a condução do secretário Rangel Antônio Maciel.
Durante o evento, o prefeito BIG juntamente com o vice, Gipe, entregou ao presidente do Hospital Santo Antônio (HSA), Josué Girardi, um novo recurso no valor de R$ 204 mil para custear a abertura de cinco novos leitos de suporte ventilatório pulmonar.
Participaram do evento os vereadores Déberton Farcaro (Betinho) do PDT, Josemar Stefani (vinagre) do PDT, Adriana Bueno Artuzi do (PP), Josué Girardi (Juruna) do PP
Por Clévin Messa. – Assessoria de Imprensa