120 DIAS DA ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO BIG E GIPE

Solenidade ocorreu na noite desta Terça-feira

Na noite de ontem (11/04), houve a apresentação dos 120 dias de Administração do Governo BIG e GIPE. A solenidade aconteceu no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira.
Na oportunidade estiveram presentes os secretários, coordenadores e demais servidores, além de representantes de entidades e lideranças locais.
No evento o presidente da Câmara de vereadores o Sr. Carlos Eduardo de Oliveira (Edu/PSB), colocou a comunidade também a par do que aconteceu no Legislativo, quanto a indicações, projetos, moções e as tribunas populares. Enalteceu os nobres vereadores pelo trabalho que estão fazendo, e pelo olhar que estão tendo com o executivo, pois são indicações e projetos importantes para dar continuidade no desenvolvimento da nossa cidade. Agradeceu aos secretários, a sua equipe de trabalho e aos servidores da prefeitura, finalizando sua fala com o slogan “JUNTOS SOMOS MAIOR QUE QUALQUER DESAFIO”.
Participaram do evento os vereadores Josemar Stefani (vinagre) do PDT, Adriana Bueno Artuzi do (PP), Josué Girardi (Juruna) do PP, Edson Luiz Dalla Costa (Kuki) do PP, José Marcos Sutl (Zezinho) do MDB E Rafael Menegaz (Rafa) do MDB.

Por Clévin Messa – Assessoria de Imprensa
FOTOS: ASCOM-PREFEITURA TAPEJARA