VEREADORA ADRIANA BUENO ARTUZI DO (PP) PARTICIPOU DA ABERTURA DA CAMPANHA DE COMBATE AO ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

1º Secretária do Legislativo de tapejara, hoje dia 17/05 na prefeitura

Hoje pela manhã dia (17/05), a Vereadora Adriana Bueno Artuzi do (PP), participou da abertura da semana de “Campanha de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes”, que aconteceu nas dependências da prefeitura. O evento promovido pela prefeitura de Tapejara juntamente com a Assistência Social. Estiveram presentes secretários, coordenadores, representantes de entidades.
Na oportunidade a Vereadora Adriana Bueno Artuzi do (PP), representando o presidente do Legislativo o Sr. Carlos Eduardo de Oliveira (EDU) do PSB, lembrou que já atuou como presidente do Comdicat e se colocou à disposição da atual presidência para ajudar nas atividades desenvolvidas. “Sabemos do trabalho árduo que envolve a proteção de crianças e adolescentes, por isso precisamos estar conscientes e atentos. O futuro das crianças será sempre hoje, o amanhã será tarde”, enfatizou Adriana, que recebeu das mãos da primeira-dama Nara Wolff e da esposa do vice-prefeito, Vanderleia Favretto, uma camiseta alusiva à Campanha.
Por Clévin Messa – Assessoria de Imprensa
FOTOS: ASCOM-PREFEITURA TAPEJARA