LEGISLATIVO DE TAPEJARA VIAJA A PORTO ALEGRE JUNTAMENTE COM O PREFEITO BIG

Vereadores cumprem agenda juntamente com Executivo Municipal

Em viagem a Porto Alegre os vereadores, Edson Luiz Dalla Costa (Kuki) do PP e o Sr. Déberton Fracaro (Beinho) do PDT, representando o Legislativo Municipal, juntamente com o Prefeito Evanir Wolff (BIG) e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cláudio Girardi, participaram de uma audiência com o secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Artur Lemos Júnior, intermediada pelo deputado Paparico Bacchi (PL). Na oportunidade foi discutido a execução do asfaltamento na ERS-430 do trecho ainda sem pavimentação, destacando a importância econômica que se dará com a finalização dessa obra para região.
“Viemos a capital em busca de recursos e incentivos, tivemos também com secretaria da Agricultura, Silvana Covatti, buscando recursos para a pasta de Tapejara, salientar a população que pode ficar tranquila que os vereadores estão trabalhando para os munícipes” destacou o vereador Kuki.
“Quero deixar um abraço a todos pois sou charruense de nascimento e tapejarense de coração, e reforçar que nós vereadores estamos trabalhando sim e todos os dias, começamos com uma agenda juntamente com a comitiva do prefeito BIG, e saímos hoje com a certeza e confiantes que essa obra tão sonhada, da pavimentação asfáltica da estrada que liga Tapejara ao município de Charrua vai ser concretizada”. Falou o vereador Betinho.
Estiveram presente também a comitiva do prefeito de Charrua o Sr. Valdésio Roque Della Betta.

Por Clévin Messa - Assessoria de Imprensa