PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DA SOLENIDADE DE INICIO DOS TRABALHOS DA EMPRESA AURORA ALIMENTOS

O presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Eduardo de Oliveira, participou da solenidade de início dos trabalhos da Cooperativa Aurora Alimentos em

O presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Eduardo (Edu) do PSB, participou dia (21/05) da solenidade que dá o início das atividades da Cooperativa Central Aurora Alimentos no município. O grupo é o terceiro maior conglomerado no setor de carnes do Brasil.
 “Quero parabenizar a empresa Aurora, pelo trabalho que está desenvolvendo junto ao Município de Tapejara, e deixar sempre o Legislativo de portas aberta, em especial quero agradecer a família Danieli pelo legado que deixou e que foi o ponta pé inicial, nesse grande empreendimento em nossa cidade”, Edu em suas palavras.