VEREADORA ADRIANA BUENO ARTUZI DO PROGRESSISTAS, PELA MANHÃ PARTICIPOU DA FORMAÇÃO COM ORIENTAÇÕES DAS FAMILIAS DE MIGRANTES

cadastramentos dos estrangeiros hoje dia 05/07

Na manhã de hoje dia 05 na prefeitura, a vereadora Adri do (Progressistas) esteve participando juntamente com representantes das respectivas secretarias e a equipe da Assistência Social do executivo municipal, de uma formação com orientações e esclarecimentos a respeito das famílias de migrantes, que estão residindo em Tapejara, conduzida pela OIM (Organização Internacional para as Migrações).
Na tarde a vereadora esteve no Centro Cultural, visitando e conversando com a equipe da agência humanitária ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais), que promoveu o cadastramento das famílias e regularização de documentos.
“ As orientações vinda destas parcerias são de extrema importância para o poder executivo municipal, para monitorar a migração em nosso município, pois segundo informações estamos com um número alto de migrantes e refugiados", destacou a vereadora sobre.

Por Clévin Messa - Assessor de Imprensa
FOTOS: ASCOM-PREFEITURA TAPEJARA
.
. Se é a casa do povo, é sua casa também!