Legislativo Tapejarense prestigia inauguração da Loja Cotrijal

Solenidade aconteceu na manhã de desta sexta-feira (23)

Na manhã de hoje aconteceu em Tapejara a inauguração da Loja Cotrijal. A nova unidade engloba gerência, acerto, departamento técnico e veterinário e loja, em uma área de 385 metros quadrados.
Nesta solenidade, na Avenida Sete de Setembro, esteve presente a Vereadora Maeli Caroline Brunetto que está no cargo interinamente de prefeita de Tapejara, o Vereador Volmir Danelli representando a presidência do Legislativo e o Vereador Marcos Bressan. Também presentes os colaboradores da Cotrijal, gerência e o Presidente Nei Cesar Mânica.
O Legislativo Tapejarense deseja ao gerente das unidades de Negócios de Tapejara e Charrua, Gilmar Nestor Lindemann e demais colaboradores, muito sucesso com a unidade hoje inaugurada em nosso município.