1º SESSÃO ORDINÁRIA ITINERANTE 2021, PRESIDIDA POR CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA PSB

A 28ª Sessão Ordinária foi realizada na noite de ontem, segunda-feira, dia 13 de setembro de 2021

Dia (13/09) aconteceu a 28º sessão Ordinária que teve como escopo a celebração da Semana Farroupilha. De forma Itinerante no Parque de tradições Ângelo Eugenio Dametto com a presença de importantes entidades tradicionalistas, bem como gaúchos e gaúchas que carregam no peito os valores da tradição. Logo após a sessão foi servido um jantar (churrasco), promovido pelo grupo Rota das Araucárias. Um Projeto do Legislativo e duas Indicações foram aprovadas. Confira:

PROJETO DE LEI:

- Projeto de Lei do Legislativo nº 002/2021 de autoria do Vereador Celso Piffer do (Cidadania).. Inclui o conteúdo sobre a Cultura Tradicionalista nas escolas públicas da rede municipal de ensino e dá outras providencias.

INDICAÇÕES:

- Indicação nº 113/2021 de autoria do Vereador Altamir Galvão Waltrich (Professor Altamir) do MDB, com apoio das bancadas do MDB e Cidadania. “Sugere ao Poder Executivo Municipal, através do Departamento de Trânsito que estude a viabilidade de ampliar o estacionamento de motos e motonetas na Rua Arthur Ferreira Filho em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Senhor dos Caminhos”.

-Indicação nº 114/2021 de autoria do vereador Josemar Stefani do PDT. “Sugere que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente, que estude a possibilidade de que seja colocada uma faixa de segurança no Bairro São Paulo, na Rua Padre Júlio João Marin esquina com a Rua Gaspar Dutra.”
SESSÕES DO LEGISLATIVO
A próxima Sessão Ordinária acontecerá terça-feira, dia 21 de setembro terça-feira, às 20:15 h. Comunicamos que está liberada a entrada de até 14 pessoas. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio 101.05 Tapejara, e pela live na página do facebook.
Fonte: Clévin Messa - Assessor de imprensa.
.
Se é a casa do povo, é sua casa também !!