25º SESSÃO ORDINÁRIA DO LEGISLATIVO TAPEJARENSE 23-08

Sessão desta segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Nesta segunda-feira, dia 23 de agosto, na sessão ordinária do Legislativo Tapejarense, quatro Projetos de Lei do executivo e um requerimento estiveram em pautas. Confira as matérias votadas:

- Requerimento nº 030/2021.  Os Vereadores da situação, Bancadas do PP, PDT e PSB, no uso de suas legais e regimentais atribuições, vem por meio deste requerer a Mesa Diretora dessa Casa Legislativa, que envie convite ao Sr. Adelírio Danielli, para explanar sobre sua gestão na Empresa Agro Danieli de Tapejara.
No uso de suas legais e regimentais atribuições, esta presidência vem por meio deste, requerer a Mesa Diretora dessa Casa Legislativa, que envie convite para Adelirio Danielli, para falar de sua gestão na Empresa Agro Danieli de Tapejara.
Solicitamos que no mesmo requerimento seja votado que o convidado tenha os 15 (quinze) minutos previstos no artigo 205 do Regimento Interno, para que façam uso da palavra, e, após suas explanações, seja concedido para cada uma das cinco Bancadas, o direito a uma pergunta, tendo 3 (três) minutos de tempo para cada resposta.
Coloco em votação o requerimento 030/2021.

-Projeto de Lei do Executivo nº 049/2021. Dispõe sobre o plano plurianual para o quadriênio de 2022 a 2025.

-Projeto de Lei do Executivo nº 052/2021. Dispõe sobre a concessão de estágio curriculares obrigatórios ou não em órgãos da Administração Pública Municipal de Tapejara.
-Projeto de Lei do Executivo nº 053/2021. Acrescenta dispositivo à Lei nº 4528, de 26 de janeiro de 2021, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar profissionais por tempo determinado, em caráter de excepcional interesse público, para atender necessidade temporária de pessoal em área deficitária.

-Projeto de Lei do Executivo nº 055/2021. Institui a Politica Municipal de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde e de Educação Popular em Saúde no Município de Tapejara.

O projeto nº 053/21 foi aprovado por 6 votos e 4 contrários.
No projeto nº 055/21 a vereadora Maeli Brunetto pediu vistas, sendo 6 votos contrários e 4 a favor.
Os projetos nº049/21, nº 055/21 e nº052/21 foram aprovados por unanimidade

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A 26º Sessão Ordinária de 2021 acontecerá na segunda-feira, dia 30 de agosto, às 20h10. Reforçamos que está liberada a entrada de até 14 pessoas para assistirem às sessões no Plenário, devido a pandemia da COVID-19. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio Tapejara e na live pelo facebook.
.
Por Clévin Messa - Assessoria de imprensa