DOIS PROJETOS FORAM APRECIADOS NA TARDE DE ONTEM DIA 02

Reuniram-se na tarde de ontem os nobres vereadores no Legisltivo

A 23ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Tapejara foi realizada ontem, segunda-feira 02 de agosto. Os vereadores apreciaram, votaram e aprovaram dois Requerimentos e dois Projetos de Lei do Executivo por unanimidade. Após a votação, os nobres Edis dirigiram-se para o auditório, onde aconteceu uma Sessão Solene alusiva a semana do Municipio, com homenagens aos 11 primeiros ex-pesidentes do Legislativo.

- Requerimento nº 027/2021. O Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Eduardo de Oliveira, juntamente com os vereadores abaixo subscritos, em conformidade com o que estabelece o artigo nº 168 do Regimento Interno da Casa e conforme Ofício nº 280/2021, do Executivo REQUER a inclusão imediata na Ordem do dia da Sessão Ordinária do dia 02 de agosto, do Projeto de Lei do Executivo n° 050/2021.

- Requerimento nº 028/2021. O Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Eduardo de Oliveira, juntamente com os vereadores abaixo subscritos, em conformidade com o que estabelece o artigo nº 168 do Regimento Interno da Casa e conforme Ofício nº 281/2021, do Executivo REQUER a inclusão imediata na Ordem do dia da Sessão Ordinária do dia 02 de agosto, do Projeto de Lei do Executivo n° 051/2021.

-Projeto de Lei do Executivo nº 050/2021. Altera art. 1º da lei nº 4143 de 07 de agosto de 2017, que autoriza o Município a doar trecho da estrada que liga Tapejara a Água Santa ao Estado do Rio Grande do Sul e dá outras providências.

-Projeto de Lei do Executivo nº 051/2021. Autoriza Poder Executivo Municipal a conceder benefícios fiscais a empresa deste município e dá outras providências.
Na sessão fez-se ausente os seguintes Nobres Edis, a Sr° Maeli Brunetto Cerezoli e o Vereador Altamir Galvão Waltrich ambos do partido (MDB), por motivos pessoais.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 16 de agosto, às 20:15 h. A entrada de público ainda não está bem definida, nos próximos dias estaremos divulgando a quantidade permitida de pessoas no Legisltivo. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio 101.05 Tapejaras, e pela live na página do facebook.

Por Clévin Messa – Assessoria da Imprensa.