VEREADORES PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DO TREVO ERS-463

ERS-463 que liga a perimetral à ERS-467

Uma obra que teve início em 2011 foi finalmente finalizada e inaugurada pelo governo BIG e Gipe na tarde de quinta-feira (11). Trata-se da construção do trevo da ERS-463 que liga a perimetral à ERS-467, auxiliando na melhora do tráfego, principalmente de veículos pesados, que, com isso, não precisam circular no perímetro urbano de Tapejara.
A solenidade contou com a presença de autoridades, lideranças e representantes de entidades do município que, juntamente com integrantes do governo municipal, prestigiaram a liberação dos cones para dar início ao fluxo de veículos no trecho, localizado em frente ao CTG Manoel Teixeira.
O presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Eduardo de Oliveira do (PSB), destacou que todos querem o bem de tapejara mas que se não fosse um conjunto de fatores como secretaria de obras e serviços urbanos que finalizaram para chegar lá e estar tudo muito bonito foi o diferencial e que o governo municipal se comprometeu em dar continuidade e fazer com que este trecho saísse do papel, tornando-se realidade, finalizou o presidente.
Na solenidade se faziam presente os nobres vereadores de situação senhor Déberton fracaro (Betinho) PDT, Josemar Stefany (Vinagre) PDT, Adriana Bueno Artuzi do (PP), Josué Gisrardi (Juruna) PP, Verani Bacchi do (PP) e Edson Luis Dalla Costa (Kuki) PP, a Diretora Legislativa Srª. Valéria Delavecchia, Assessor Parlamentar Diego Girardi, o Assessor da Presdidenca senhor Luiz C. Bilhan.
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituratapejara
Por Clevin Messa - Assessoria de Imprensa.
.
Se é a casa do povo, é sua casa também!!